#LOGO_AUTEUR_SURVOL

  • Apparu en : SPIP 1.8.2

Esta tag exibe o estado de hover do logo do autor. Ou seja, a passagem do cursor sobre o logo do autor aciona a exibição do logo hover.

-  Por padrão, os logos de hover não estão ativos no SPIP; vincula-se um único logo a um objeto (matéria, autor, seção...). Para poder gerir a exibição de um logo de hover, é preciso ativar a opção "Usar os logos de ’hover’" na interface de administração do SPIP, na página "Configuração > Conteúdo do site" (ecrire/?exec=configuration).

-  Num template, dentro de um loop AUTEURS:

[(#LOGO_AUTEUR|alinhamento|endereço)]

exibe o logo do autor e, ao passar o cursor sobre a imagem, o logo de hover, se existir. O código HTML é gerado automaticamente pelo SPIP.

-  Se quiser exibir diretamente o logo de hover, será preciso indicar, no loop AUTEURS do template:

[(#LOGO_AUTEUR_SURVOL|alinhamento|endereço)]

-  Se quiser exibir o logo de hover, caso exista, e o logo da matéria, caso não exista, deverá escrever, no loop AUTEURS do template:

 [(#LOGO_AUTEUR_SURVOL||sinon{#LOGO_AUTEUR})]

Portfólio

Autor Ricardo Porto Publié le :

Traductions : català, English, Español, français, Nederlands, Português