Download do SPIP

SPIP 3.2.0
(13 de Outubro de 2017)

Uma vez feito o download do arquivo zip (ver ao lado) descompacte-o e, depois, instale todo o conjunto, por FTP, no seu sítio.

Download


Instalação automática

Faça o download do arquivo spip_loader.php (ver ao lado) e copie-o para o directório onde quer instalar o SPIP (na raiz do seu website, por exemplo).

Download

Atenção: Se você deseja usar o spip_loader para atualizar o seu SPIP para a última versão estável do branch 2.1, você precisará editar o arquivo «spip_loader.php» alterando a linha:  define('_CHEMIN_FICHIER_ZIP', 'spip/stable/spip-3.0.zip'); substituindo  'spip/stable/spip-3.0.zip' por:  'spip/stable/spip-2.1.zip' .

Em seguida, acesse este arquivo no seu navegador e aguarde que o carregamento termine.

Se o processo falhar, terá de proceder à instalação manual a partir do pacote acima citado.


Versão em desenvolvimento

O SPIP é desenvolvido sob SVN. A versão em desenvolvimento pode, dependendo do momento, corrigir um bug recente ou ser completamente inusável.

Download

O projeto de desenvolvimento do SPIP conta com o seu próprio website: http://core.spip.org/.


Arquivos

Você encontrará aqui as versões anteriores do SPIP. download de uma versão antiga


Complementos

SPIP Contrib’ é o site de referência da comunidade de usuários do SPIP. Lá, você encontrará tudo o que procura: dicas, gabaritos etc. Você pode também lá deixar os seus!

Autor guidaq Publié le : Mis à jour : 11/03/16

Traductions : عربي, asturianu, български, brezhoneg, català, corsu, čeština, Deutsch, English, Esperanto, Español, euskara, فارسى, français, italiano, 日本語, Nederlands, òc lengadocian, Português, slovenčina, svenska, Türkçe, українська