SPIP

[ar] [ast] [bg] [br] [ca] [co] [cpf] [cs] [da] [de] [en] [eo] [es] [eu] [fa] [fon] [fr] [gl] [id] [it] [ja] [lb] [nl] [oc] [pl] [pt] [ro] [ru] [sk] [sv] [tr] [uk] [vi] [zh] Espace de traduction

Download
Página inicial > Documentação em português > Usar o SPIP > Primeiros Passos > Criei uma seção mas ela não aparece no site público!

Criei uma seção mas ela não aparece no site público!

Novembro de 2012

Todas as versões desta matéria:


Apenas as seções que contenham pelo menos um elemento (matéria, nota, site, seção) publicado (enfatizamos), assim como as seções englobando estas. É precis, portanto, pelo menos escrever uma matéria e publicá-la. Você pode, é claro, publicar uma matéria falsa, afim de testar o sistema.

Eu fiz tudo isso, mas nada aparece!

O site público usa um sistema de cache, em que os arquivos são recalculados em intervalos regulares (a cada hora ou a cada duas horas, de acordo com as configurações constantes dos scripts PHP). Este sistema permite economizar acessos à base de dados MySQL, e continuar a funcionar, caso o servidor MySQL caia (o que é frequente em alguns serviços de hospedágem de baixa qualidade).

É preciso, então, forçar a regeneração da página que você pensa estar errada. Para isso, ative o «cookie de correspondência» na área restrita, o que exibirá um botão «atualizar esta página» em cada página da área pública. Clique nesse botão quando estiver na página desejada (por exemplo, na página de index, se você quer ver aparecer as suas primeiras seções).


Visualizar o template desta página Site realizado com SPIP | Espace de traduction | Espaço privado