SPIP

[ar] [ast] [bg] [br] [ca] [co] [cpf] [cs] [da] [de] [en] [eo] [es] [eu] [fa] [fon] [fr] [gl] [id] [it] [ja] [lb] [nl] [oc] [pl] [pt] [ro] [ru] [sk] [sv] [tr] [uk] [vi] [zh] Espace de traduction

Download
Página inicial > Documentação em português > Usar o SPIP > Perdi o meu login e/ou a minha senha...

Perdi o meu login e/ou a minha senha...

Novembro de 2012

Todas as versões desta matéria:


As senhas não são recuperáveis por questões de segurança. Se a sua senha não funciona mais ou se você se esqueceu dela, basta alterá-la por uma outra nova.

Primeiramente, nada de pânico. Basta acessar a página de login da área restrita e clicar em «esqueceu sua senha?». Indique o seu endereço de e-mail (o endereço cadastrado na área restrita) para receber uma mensagem indicando os passos necessários para recuperar o seu acesso.

Se isto não funcionar (se, por alguma razão você não puder proceder por e-mail):

  • Se existem outros administradores além de você, pode contatá-los para que troquem a sua senha e lhe comunicar a nova (basta que eles acessem a seção «autores» da área restrita e clicar em «Editar» ao lado do seu acesso, e escolher uma nova senha)
  • Se voc6e for o único administrador, será necessário reinstalar o SPIP para criar um acesso (ver: «Como reinstalar o SPIP ?»). Não se preocupe, não há necessidade de transferir novamente os arquivos para o servidor: trata-se apenas de recriar um acesso de administrador, sem tocar nos dados registrados.

Visualizar o template desta página Site realizado com SPIP | Espace de traduction | Espaço privado