A ajuda em linha

O SPIP integra uma ajuda em linha completa, que pode encontrar, no espaço privado, clicando no ponto de interrogação disponível um pouco por todo o lado.

O botão principal de abertura da ajuda em linha localiza-se na barra de navegação do sítio privado, ao alto à direita: trata-se do ícone assinalado com um ponto de interrogação (é impossível não reparar nele):

Convidamo-lo(a) particularmente a ler a página «Artigos/Atalhos tipográficos», que lhe indica como formatar os seus artigos no SPIP.

Todo o interesse desta ajuda em linha reside nos inúmeros pequenos pontos de interrogação instalados na interface da parte privada: cada um abre a ajuda em linha na rubrica que corresponde exactamente à acção em curso. Não hesite em usar e abusar destas ajudas:

Quanto ao resto, poderá constatar que a interface do SPIP é muito simples. Enquanto redactor, não hesite em experimentar: não pode, realmente, causar quaisquer danos.

Autor guidaq Publié le : Mis à jour : 26/10/12

Traductions : عربي, български, català, corsu, Deutsch, English, Español, فارسى, français, italiano, Nederlands, òc lengadocian, Português, română, slovenčina, svenska, Türkçe, українська